Design by Qualiaction Design by Qualiaction
Design by Qualiaction

 :: Equipe ::  Quem cuida do seu Honda!

Selecionamos nossos profissionais, pensando no melhor atendimento!

Para garantir uma performance de agilidade, precisão e eficiência, atuamos com um quadro funcional de profissionais especializados, altamente qualificados e principalmente com knowhow em seu campo de atividades.

Conheça quem vai cuidar do seu Honda:

Reinaldo Perdigão (Filial H-centro Niterói)– Desde 1997 (ano em que a Honda chegou ao Brasil), Reinaldo Perdigão esteve à frente da consultoria técnica da maior rede de concessionárias Honda do Rio de Janeiro, onde chegou a gerência de serviços de uma delas. Ficou até o ano de 2004, quando resolveu sair e criar a H-Centro Rio. Atualmente dedica-se a atender os clientes de Niterói em nossa nova filal.


Rodrigo Ikawa (Filial H-centro Niterói)– Com a experiência adquirida desde 2002 na Honda Automóveis do Brasil, ano em que ingressou na área de consultoria técnica, trabalhou até 2008 para depois viajar e ficar até 2010 em Kangawa-Ken (Japão). Após sua volta ao Brasil, atuou como responsável pela Gerência de Serviços no período de 2010 à 2012 na H-Centro Rio e em 2013 veio para abrir a H-Centro Niterói, sempre com o intuito de buscar o melhor em atendimento, qualidade e preço para os nossos clientes.


Filipe Motta (Matriz H-centro RIO)– Desde a fundação, Filipe está à frente da consultoria técnica H-Centro, conquistando a simpatia e a confiança dos clientes, sempre oferecendo a transparência no que faz.
.


Silbanez Andrade (Matriz H-centro RIO)- Com profundo conhecimento de mecânica automotiva, Silbanez lidera a equipe de mecânica da H-Centro, oferecendo com maior precisão nos diagnósticos, aumentando assim nossa qualidade e confiabilidade com os nossos clientes.


:: Missão


:: Oferecer aos clientes a opção de    acesso a serviços especializados    com qualidade e preço, baseados    sempre, na honestidade e na
   transparência de nossa equipe










Copyright © 2008 H-centro. Todos os Direitos Reservados.